Novak Djokovic disse que gostaria de ver um terceiro elemento na rivalidade de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner — e citou João Fonseca como um potencial desafiante.
Saiba mais
“A rivalidade deles é incrível. O que conseguiram nos últimos dois anos é extraordinário para ambos os jogadores. Em particular, neste ano, as finais que vimos eles disputarem em Roland Garros, Wimbledon e alguns outros torneios são simplesmente incríveis para o nosso esporte,” começou o sérvio.
“No panorama esportivo mundial, esse tipo de encontro e rivalidade é o que mais entusiasma o público. A rivalidade deles é, sem dúvida, a melhor que temos neste momento, e parece que vai continuar assim por algum tempo.”
Djokovic disse, no entanto, que há outros jogadores jovens que vão desafiá-los, “e esperamos que alguém consiga entrar nessa batalha.”
“Rune estava lá, tem altos e baixos, tem o Fonseca. Existem jogadores que podem ocupar o posto do Djoker, o terceiro posto. Eu me identifico com o terceiro jogador, porque estive nessa situação com Federer e Nadal. Quero ver um terceiro jogador entrar.”










