O confronto entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic nas semifinais do US Open teve seu dia e horário definidos. Os números 2 e 6 do mundo, respectivamente, vão jogar na sexta-feira, na primeira partida da quadra Arthur Ashe, a principal do complexo.
Saiba mais
O jogo está previsto para começar por volta das 16h, do horário de Brasília, e não deve atrasar, já que não há outros confrontos antes.
Essa será a nona partida entre Alcaraz e Djokovic. No retrospecto, o sérvio leva uma boa vantagem. Ele ganhou cinco partidas e perdeu três, tendo vencido os últimos dois confrontos entre eles.
Djokovic derrotou Alcaraz no Australian Open deste ano e venceu o espanhol na final dos Jogos Olímpicos de Paris do ano passado, numa partida épica que garantiu a primeira medalha de ouro olímpica para Djokovic.
Também na sexta-feira haverá a disputa da outra semifinal de simples masculina. Jannik Sinner, o número 1 do mundo, vai enfrentar o canadense Felix Aliassime, 25 do ranking ATP. O jogo vai começar por volta das 20h, do horário de Brasília.
No ‘head to head’, Aliassime está na frente, com duas vitórias contra uma do italiano. Mas Sinner venceu o último confronto entre eles, no Masters 1000 de Cincinnati deste ano.
No Brasil, a transmissão das duas partidas será feita pela SporTV, ESPN e pelo streaming Disney+, exclusivo para os assinantes premium.










