Elena Rybakina venceu mais uma partida da fase de grupos do WTA Finals, avançando invicta para a semifinal do torneio, que reúne as oito melhores tenistas da temporada.
Post relacionados
A cazaque derrotou hoje a russa Ekaterina Alexandrova, número 10 do mundo e que entrou na disputa como alternate depois que a americana Madison Keys desistiu de jogar seu último jogo da fase de grupos por problemas físicos.
Rybakina precisou de 1 hora e 13 minutos para fechar a partida, aplicando um duplo 6/4 na adversária.
A cazaque vinha de duas vitórias sólidas na fase de grupos. Ela derrotou a número 2 do mundo, Iga Swiatek, com direito a um ‘pneu’ no terceiro set; e venceu a americana Amanda Anisimova, em sets diretos, com um 6/3 e 6/1.
Rybakina é a primeira confirmada na semifinal do WTA Finals, que está acontecendo este ano em Riad. Sua adversária na fase eliminatória será a segunda colocada do grupo Stefanie Graf, uma posição que será disputada entre a americana Coco Gauff, atual campeã do torneio, e sua compatriota Jessica Pegula.
No grupo Stefanie Graf, a líder no momento é Aryna Sabalenka, que venceu as duas partidas que disputou. Já no grupo Serena Williams (o de Rybakina), o segundo lugar será definido na partida entre Iga e Anisimova.










