Bia Haddad não vai participar de nenhum torneio na primeira semana da temporada de 2026, quando acontecem dois WTA, a partir do dia 4 de janeiro, que funcionam como preparativos para o Australian Open.
Saiba mais
A brasileira — número 57 do mundo — está afastada desde o WTA de Seul, em setembro, para se recuperar fisicamente e mentalmente.
Agora, ela não se inscreveu nem no WTA 500 de Brisbane, na Austrália, e nem no WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia — cujas listas de inscritas foram divulgadas hoje.
O WTA de Auckland terá Elina Svitolina, número 14 do mundo, como principal cabeça de chave, além de ter a presença de Emma Navarro (15), Iva Jovic (35), e Alexandra Eala (52).
Já o WTA de Brisbane terá a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, como principal favorita. Outras confirmadas são: Amanda Anisimova, Elena Rybakina, Jessica Pegula e Madison Keys.
Não está claro se Bia vai se inscrever nos torneios da segunda semana da temporada, que incluem o WTA de Hobart e de Adelaide, ambos na Austrália. No Australian Open, a brasileira está entre as confirmadas.










