Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero teriam decidido encerrar a parceria depois de uma discussão envolvendo a renovação do contrato de Ferrero, segundo o jornalista espanhol Javier de Diego, da Rádio Nacional de España (RNE).
“Ferrero está muito triste depois de romper essa relação com Carlitos Alcaraz,” disse o jornalista num programa ao vivo na RNE.
“O que podemos contar até o momento é que o rompimento aconteceu há dois dias e que foi motivada por uma falta de acordo contratual. Não foi um desacordo em relação à metodologia ou programação do trabalho habitual, tanto físico quanto técnico.”
CONTINUE LENDO
O jornalista disse ainda que a relação dos dois está abalada por eles não terem chegado a um acordo de renovação. “Samuel López, até hoje treinador número dois do murciano, passa a ser o único treinador de Alcaraz, que tem como principal objetivo da próxima temporada o primeiro Grand Slam no ano, o Australian Open.”
Alcaraz e Ferrero começaram a trabalhar juntos quando o tenista tinha apenas 15 anos. A escolha por Ferrero veio do agente de Alcaraz, Albert Molina, que tinha uma relação próxima a Ferrero.











