Daniil Medvedev, o número 13 do mundo, disse hoje que acha “quase impossível” que alguém chegue ao nível de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner caso eles mantenham a consistência do ano passado.
“Eles são melhores que os demais, a potência de bola deles é superior à do resto, se movimentam com a mesma intensidade ou até igual aos outros, sacam muito bem,” disse Medvedev numa coletiva no ATP de Brisbane.
“Se repetirem a consistência que mostraram no ano passado, será quase impossível que alguém chegue ao nível deles. O importante é enfrentá-los o maior número de vezes possível. Se você joga 10 vezes contra eles, em alguma você pode vencê-los.”
CONTINUE LENDO
Na coletiva, Medvedev falou ainda sobre seu desempenho na temporada passada, dizendo que foi melhorando na parte final do ano.
“Fui melhorando meu desempenho na parte final do ano passado e acho importante ter mantido a equipe de trabalho com a qual comecei há alguns meses. Eles estão de acordo com meu estilo de jogo e o que buscam é acrescentar detalhes que me tornem um tenista melhor,” disse ele.
“Trabalhamos muito a voleio e o saque nesta pré-temporada.”











