As finais do ATP e WTA de Brisbane já foram definidas, e os jogos vão acontecer na madrugada deste sábado para domingo.
Na chave masculina, o principal favorito é o russo Daniil Medvedev, que vai enfrentar na partida decisiva o americano Brandon Nakashima. Já na chave feminina, a grande favorita é a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, que terá como adversária a ucraniana Marta Kostyuk.
Ambos os jogos vão acontecer na madrugada de sábado para domingo, um horário complicado para o público brasileiro. O primeiro jogo será o de Sabalenka contra Kostyuk e está marcado para começar por volta das 3h da manhã de domingo.
CONTINUE LENDO
Já o jogo entre Medvedev e Nakashima está marcado para começar por volta das 4h30.
O torneio de Brisbane é o primeiro da temporada e funciona como um preparatório para o Australian Open, que começa no dia 18 de janeiro, daqui uma semana.
Para Medvedev, essa será sua 41ª final da carreira, com o russo buscando seu 22º título. Ele se tornou o segundo tenista em atividade com mais finais no curículo, ultrapassando Alexander Zverev, com quem estava empatado, mas ainda longe de Novak Djokovic, que tem 144 finais nas costas.
Medvedev e Nakashima se enfrentaram apenas duas vezes no circuito até agora, com o russo vencendo os dois confrontos. O primeiro foi em 2023, em Indian Wells, e o segundo foi no Masters de Madrid do ano passado.










