Gustavo Heide e Thiago Wild — que venceram na primeira rodada das qualificatórias do Australian Open — vão voltar às quadras de Melbourne na noite desta terça-feira.
Os dois buscam vaga na fase final do quali, que garante a participação na chave principal do Grand Slam australiano.
Tanto o jogo de Heide quanto o de Wild vão acontecer na quadra 14 do complexo. O primeiro a entrar em quadra é Heide, que vai enfrentar o croata Dino Prizmic, número 127 do ranking ATP e um dos favoritos das qualificatórias.
CONTINUE LENDO
O jogo de Heide, o número 238 do mundo, está marcado para começar por volta das 21h30 do horário de Brasília. O confronto será inédito no circuito profissional.
Logo na sequência, por volta das 23h, 23h30, Wild — o número 216 do mundo e ex-top 60 — entra em quadra para enfrentar o italiano Francesco Maestrelli, número 147 do ranking. Os dois nunca se enfrentaram no circuito.
Heide e Wild são os únicos brasileiros ainda disputando os qualis do Australian Open, depois que João Lucas Reis e Laura Pigossi foram eliminados na primeira rodada. Na chave principal, o Brasil tem dois confirmados: João Fonseca, número 30 do mundo, e Bia Haddad, a 59 do ranking WTA.











