Shelton sobre Alcaraz e Sinner: “Há jovens que podem chegar e desafiá-los”

O americano Ben Shelton — número 8 do ranking ATP — comentou hoje sobre a dominância de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, dizendo que os dois estiveram à frente nos últimos anos, mas que “definitivamente há jovens que podem chegar e desafiá-los.”

“Sem dúvida, eles estiveram à frente nesses últimos dois anos, mas acredito que definitivamente há jovens que podem chegar e desafiá-los, jovens que estão jogando muito bem e melhorando a cada ano,” disse Shelton ao The New Zealand Herald

PUBLICIDADE

“Fazer o que Alcaraz e Sinner estão fazendo em uma idade tão jovem não é normal, mas há muitos jovens que ainda não se desenvolveram completamente ou cujo melhor tênis ainda não vimos.”

Na entrevista, Shelton falou ainda sobre sua evolução na última temporada, quando ele disse deu um grande passo.

“Evoluí muito em 2025 em comparação com 2024. E, para mim, não se trata apenas de resultados. Trata-se mais do que encontro no meu jogo, das coisas que descubro no meu tênis. Portanto, há muito a construir a partir deste ano,” disse ele.

“Este é um esporte interessante. Você atinge novas metas, estagna, diminui o ritmo e precisa recuperá-lo. Talvez uma lesão atrase você e seja necessário voltar ao nível em que estava. Nunca é uma linha reta, mas, sem dúvida, é isso que espero. A condição física é um aspecto importante no qual é preciso se concentrar. É preciso chegar à Austrália e à Nova Zelândia em boa forma porque, obviamente, é verão, e simplesmente me tornar um jogador mais completo, tentando ter menos lacunas ou fraquezas no meu jogo.”



Se inscreva
Me avise
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

0
Vamos amar sua opinião. Deixe um comentáriox