Bia Haddad vai estrear nesta segunda-feira na chave principal do WTA 1000 de Doha, onde ela conseguiu entrar como ‘lucky-loser’ mesmo depois de perder nas qualificatórias do torneio.
A brasileira — número 68 do mundo — vai estrear contra a indonésia Janice Tjen, número 47 do mundo. Será a primeira vez que as duas tenistas se enfrentam no circuito profissional.
Nas qualificatórias de Doha, Bia estreou com uma boa vitória, derrotando uma tenista local sem ranking por um duplo 6/0, e conseguindo sua primeira vitória do ano. Na sequência, no entanto, ela perdeu para a russa Anastasia Zakharova, 107 do mundo.
CONTINUE LENDO
A brasileira passa por um momento difícil em sua carreira. Depois de ficar quatro meses parada para descansar seu mental e físico, Bia voltou ao circuito no início deste ano e, desde então, conseguiu apenas uma vitória em cinco partidas que disputou.
O jogo entre Bia e Tjen, na estreia de Doha, vai fechar a programação de segunda da quadra GrandStand. A previsão é que a partida comece por volta das 12h30 do horário de Brasília, mas o jogo pode atrasar dependendo da duração das partidas anteriores.
A programação da quadra GrandStand começa as 7h30 da manhã e ocorrerão três jogos antes da partida de Bia. No Brasil, a transmissão do jogo será feita pelo streaming Disney+, exclusivo para os assinantes premium.










