Djokovic vs. Sinner no Australian Open: onde assistir e horário do jogo

O número 1 do mundo, Novak Djokovic, vai enfrentar Jannik Sinner, o número 4 do ranking, pelas semifinais do Australian Open, numa partida que promete ser disputada. 

O jogo — que vai acontecer na arena Rod Laver, em Melbourne, na Austrália — está marcada para às 00h30 de amanhã, do horário de Brasília. 

Para assistir, há duas possibilidades: pelo canal ESPN 2 da tv fechada, ou pelo streaming Star+, que transmite o conteúdo da ESPN de forma exclusiva. 

Djokovic, que é o atual campeão do Happy Slam (como o Australian Open é conhecido), é o favorito na partida e também para vencer o torneio. 

O sérvio tem um histórico impressionante no torneio: essa será sua 11ª semifinal de um Australian Open. Todas as outras vezes em que ele conseguiu chegar nessa fase, ele acabou levando o título para casa. 

A outra semifinal do simples masculino do Australian Open será disputada entre o russo Daniil Medvedev e alemão Alexander Zverev. A partida está marcada para às 5h30 (horário de Brasília) e também será transmitida pela ESPN 2 e pelo streaming do Star+.

Djokovic passou para a semifinal depois de ter derrotado o americano Taylor Fritz por 3 sets a 1, mantendo um aproveitamento de 100% em suas partidas contra Fritz.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×