Sabalenka vs. Zheng no Australian Open: onde assistir e o horário do jogo

A final do simples feminino do Australian Open já foi definida, com a bielorrussa Aryna Sabalenka enfrentando a chinesa Qinwen Zheng, que chegou a sua primeira final de um Grand Slam.

A partida promete ser acirrada, com as duas tenistas fazendo excelentes campanhas no torneio deste ano.

Sabalenka vem de uma série de 12 vitórias consecutivas no Australian Open, uma marca que apenas Serena Williams havia conquistado nas temporadas de 2015 e 2016. No Australian Open deste ano, Sabalenka não perdeu nenhum set e perdeu apenas 16 games. 

Já Zheng terá o incentivo de buscar seu primeiro Grand Slam e de levar a premiação para seu país depois de 10 anos do último título de um Grand Slam ganho por uma chinesa, quando Na Li venceu o Australian Open em 2014.

Para assistir essa partida histórica, há duas opções: o jogo vai ser transmitido ao vivo na ESPN 2, pela tv fechada, e também será transmitido no Star+, o streaming que tem a exclusividade de transmitir a programação da ESPN.

O jogo está marcado para às 5h30 de amanhã, no horário de Brasília. A partida vai acontecer na arena Rod Laver, a principal do complexo do AO, em Melbourne.

Essa será a segunda vez que Sabalenka e Zheng se enfrentam. No jogo anterior, no US Open de 2023, a bielorrussa levou a melhor, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×