Sabalenka se diz “viciada em ganhar” e fala sobre seu controle emocional

Aryna Sabalenka disse que é “viciada em ganhar.”

“Eu não sou o tipo de pessoa que vai ganhar algo e parar. Como eu já disse antes, eu sou viciada em ganhar. Eu sinto que é algo no meu sangue e eu apenas continuo fazendo, continuo trabalhando e, espero, que eu continue ganhando,” disse a tenista, segundo o site Tennis Head.

Sabalenka está se preparando para voltar as quadras depois de ter vencido o Australian Open deste ano.

A bielorussa decidiu não participar do Aberto de Doha na semana passada, mas vai participar do WTA 1000 de Dubai, como segunda cabeça de chave. 

A tenista de 25 anos também falou sobre o trabalho mental que tem feito nos últimos anos para ajudá-la a conseguir vencer os torneios. 

“Eu acho que eu sempre estive buscando algo que me ajudasse a controlar melhor minhas emoções. Depois de alguns anos trabalhando com uma psicóloga, eu decidi tomar a responsabilidade para mim e não esperar que alguém resolvesse meus problemas.”

“No final, a única coisa me ajudando sou eu mesma. Apenas parar de esperar que as pessoas resolvam para mim e começar a resolver eu mesma os meus problemas. Eu acho que isso me trouxe muito mais confiança e controle.”

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×