Victoria Barros, promessa do tênis, ganha patrocínio da Claro

Victoria Barros — a tenista de 14 anos que é uma das grandes promessas do tênis brasileiro — será patrocinada pela Claro.

A operadora de telecom divulgou hoje o patrocínio, descrevendo Victoria como um jovem talento do esporte.

“Victoria já soma títulos na categoria juvenil, treina na França, na renomada academia de Patrick Mouratoglou, com o ex-técnico de Serena Williams, que é sua maior inspiração no esporte,” diz o comunicado. “Apesar da pouca idade, já competiu contra atletas mais experientes de até 18 anos, e vem acumulando vitórias.”

O comunicado diz ainda que Victoria Barros vem sendo apontada como uma grande promessa do tênis brasileiro e está se preparando para estrear em torneios profissionais ainda este ano. 

Leia também >> Ex-técnico de Serena Williams elogia jovem promessa brasileira

“Tenho boas expectativas para este ano, com o trabalho firme que venho realizando com a minha equipe e a minha família, e sei que é preciso dar um passo de cada vez, crescendo dia a dia,” disse a atleta.

O patrocínio vem alguns dias depois de Victoria Barros ter sido personagem de uma extensa matéria do Globo Esporte, que foi até a França acompanhar a rotina da tenista e entrevistar seu treinador, Patrick Mouratoglou.

A reportagem colocou os holofotes sobre a tenista, e provavelmente ajudou na conquista do patrocínio. 

Em janeiro, Victoria já havia sido uma das escolhidas pela ITF (a Federação Internacional do Tênis) para receber uma ajuda financeira para investir em sua carreira.

A ITF deu uma Bolsa de US$ 25 mil para ser usada com custos relacionados aos torneios que ela participa. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×