Sinner vai às semifinais de Miami e chega a 20 vitórias no ano

Jannik Sinner derrotou o tcheco Tomas Machac hoje a tarde em Miami, garantindo sua vaga nas semifinais do Masters 1000 de Miami e atingindo a marca de 20 vitórias no ano (com apenas uma derrota, na final do Indians Wells, para Carlos Alcaraz). 

Esta será a terceira vez que Sinner — de apenas 22 anos — disputa uma semifinal do torneio. Ele chegou à final em 2021 e no ano passado. 

Se Sinner vencer seu próximo jogo e Alcaraz passar das quartas de final amanhã, numa partida contra Grigor Dimitrov, e das semifinais, a final do Miami Open será igual a do Indian Wells — com o número 2 e 3 do mundo disputando o troféu. 

Na semifinal, Jannik Sinner vai enfrentar o vencedor da partida entre o russo Daniil Medvedev, qu está defendendo o título em Miami e é o número 4 do mundo, e o chileno Nicolas Jarry, o número 23 do mundo que eliminou Thiago Wild. 

Leia também >> Quanto Sinner ganha em patrocínio — e as marcas por trás

A partida acontece hoje às 21h30 do horário de Brasília. 

Sinner perdeu a única partida que jogou contra Jarry, em 2019. Contra Medvedev, o italiano também fica atrás, com o russo tendo vencido seis das dez partidas que os dois disputaram. Nas últimas quatro, no entanto, Sinner saiu vencedor.

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×