Sinner vai às semifinais de Miami e chega a 20 vitórias no ano

Jannik Sinner derrotou o tcheco Tomas Machac hoje a tarde em Miami, garantindo sua vaga nas semifinais do Masters 1000 de Miami e atingindo a marca de 20 vitórias no ano (com apenas uma derrota, na final do Indians Wells, para Carlos Alcaraz). 

Esta será a terceira vez que Sinner — de apenas 22 anos — disputa uma semifinal do torneio. Ele chegou à final em 2021 e no ano passado. 

Se Sinner vencer seu próximo jogo e Alcaraz passar das quartas de final amanhã, numa partida contra Grigor Dimitrov, e das semifinais, a final do Miami Open será igual a do Indian Wells — com o número 2 e 3 do mundo disputando o troféu. 

Na semifinal, Jannik Sinner vai enfrentar o vencedor da partida entre o russo Daniil Medvedev, qu está defendendo o título em Miami e é o número 4 do mundo, e o chileno Nicolas Jarry, o número 23 do mundo que eliminou Thiago Wild. 

Leia também >> Quanto Sinner ganha em patrocínio — e as marcas por trás

A partida acontece hoje às 21h30 do horário de Brasília. 

Sinner perdeu a única partida que jogou contra Jarry, em 2019. Contra Medvedev, o italiano também fica atrás, com o russo tendo vencido seis das dez partidas que os dois disputaram. Nas últimas quatro, no entanto, Sinner saiu vencedor.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×