João Fonseca joga nesta terça às 11h. Onde assistir

João Fonseca vai estrear nesta terça-feira no ATP 250 de Estoril, enfrentando o qualifier britânico Jan Choinski, o número 188 do mundo. 

A partida, que acontece nas quadras de saibro de Portugal, está marcada para começar por volta das 11h, mas pode sofrer atraso dado que o terceiro confronto do dia da quadra central do complexo.

O jogo vai suceder o duelo entre o francês Arthur Fils (#37) e o português João Sousa (#272).

Será a primeira vez que Fonseca e Choinski se enfrentam no circuito.

Leia também >> João Fonseca: “Quero ser número 1 e ganhar um Grand Slam”

A partida será transmitida pela exclusivamente pela plataforma de streaming Star+, que vai transmitir todas as partidas do torneio, que começou hoje e vai até o dia 7 de abril. 

Se vencer o britânico, Fonseca terá pela frente o número 10 do mundo, o polônes Hubert Hurkacz, que entrou diretamente na segunda rodada do torneio e é o cabeça de chave 2 do Estoril Open. 

Essa é a primeira chave principal de um ATP que Fonseca disputa fora da América do Sul. Este ano, ele disputou o Rio Open, chegando até as quartas de final, e o ATP 250 de Santiago, onde foi eliminado na primeira rodada.

Na semana passada, João Fonseca foi vice-campeão do Challenger 75 de Assunção, perdendo para o também brasileiro Gustavo Heide.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×