Sinner atropela Korda; Tsitsipas aplica ‘pneu’ em Etcheverry 

Jannik Sinner entrou na temporada de saibro com o pé direito. 

O italiano venceu sua primeira partida do Masters 1000 de Monte Carlo, atropelando o americano Sebastian Korda por dois sets a zero (6/1 e 6/2). A partida durou 1 hora e 16 minutos

O número 2 do mundo salvou todos os break points que sofreu e teve uma performance impressionante no primeiro saque, ganhando 95% dos pontos (20 de 21).

Leia mais

As melhores raquetes de tênis em 2024

Qual é a raquete de Carlos Alcaraz

“Acho que eu e o Sebastian temos um estilo de jogo parecido, então não jogamos igual os clássicos especialistas em saibro. Gostamos de bater flat,” disse o italiano depois da partida. “Mas eu me movi muito bem nessas condições. Todo ano é difícil vir aqui e performar bem, mas estou feliz com minha performance.”

Com a vitória, Sinner vai enfrentar na terceira rodada o alemão Jan-Lennard Struff, que derrotou Borna Coric ontem. 

O italiano está com a confiança lá em cima, depois de ter vencido três torneios este ano — incluindo o Australian Open e o Miami Open — e com uma sequência de 23 vitórias e apenas 1 derrota. 

O grego Stefanos Tsitsipas também venceu sua partida hoje, derrotando o argentino Tomas Martin Etcheverry por dois sets a zero, com parciais de 6/1 e 6/0. Tsitsipas vai enfrentar o alemão Alexander Zverev na terceira rodada. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×