Bia Haddad vai abrir confronto Brasil vs. Alemanha esta sexta

A ordem dos jogos do confronto entre Brasil e Alemanha na Billie Jean King Cup — que acontece nesta sexta e sábado em São Paulo — foi definida.

Bia Haddad, a número 13 do mundo, vai abrir o confronto contra Laura Siegemund, a número 85 do mundo, numa partida marcada para sexta às 18h30. 

Haddad e Siegmund se enfrentaram três vezes durante suas carreiras. Há 11 anos, a alemã ganhou duas vezes, mas em 2019, no último confronto das duas, a brasileira levou a melhor.

Na sequência, Laura Pigossi, a número 125 do mundo, vai jogar contra Tatjana Maria (a número 66 do mundo. Nas três vezes que as tenistas se enfrentaram, Tatjana ganhou as três.

No sábado, a partir das 15h, Haddad também vai abrir as partidas do dia, jogando contra Tatjana Maria, de quem venceu duas das três partidas que elas disputaram. No Roland Garros do ano passado, Haddad aplicou um pneu na alemã, vencendo por 6/0 e 6/1.

O jogo seguinte será entre Pigossi e Siegemund, que nunca se enfrentaram antes. 

Se o confronto fechar em empate, a decisão será feita numa partida de duplas, com Haddad e Luisa Stefani (a número 11 das duplas) enfrentando Anna-Lena Friedsam e a ex-líder do ranking de simples Angelique Kerber.

Para saber onde assistir o confronto, clique neste link.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×