Djokovic perde para Tabilo: “Foi como se outro jogador tivesse entrado no meu lugar”

Novak Djokovic — o número 1 do mundo — foi atropelado hoje pelo chileno Alejandro Tabilo, perdendo por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/3.

A partida durou apenas 1 hora e 6 minutos e terminou de forma trágica, com uma dupla falta do sérvio.

Depois da derrota, Djokovic deu uma coletiva de imprensa e disse que foi como se “um jogador diferente tivesse entrado no meu lugar.”

“A maneira como me senti em quadra hoje foi como se um jogador diferente tivesse entrado no meu lugar. Simplesmente sem ritmo, sem andamento, sem qualquer equilíbrio em qualquer momento. É um pouco preocupante,” disse ele.

Questionado se ele achava que o acidente de ontem — em que uma garrafa de alumínio caiu em sua cabeça quando ele saia da quadra — podia ter prejudicado sua performance, Djokovic disse que não sabia dizer.

“Eu tenho que verificar isso. O treinamento foi diferente. Eu estava indo para um treinamento meio fácil ontem. Não senti nada, mas também não senti o mesmo. Hoje, sob muito estresse, foi muito ruim – não em termos de dor, mas em termos desse equilíbrio. Apenas sem coordenação. Jogador completamente diferente do que era há duas noites. Poderia ser. Não sei. Tenho que fazer exames médicos e ver o que está acontecendo.”

O número 1 do mundo disse ainda que sentiu uma pancada muito forte na cabeça quando a garrafa caiu.

“Passei meia hora, uma hora de enjôo, tontura, sangue, um monte de coisas diferentes. Consegui dormir bem, mas tive dores de cabeça. No dia seguinte estava tudo bem, então pensei que estava tudo bem. Talvez esteja tudo bem. Talvez não.”

A derrota de hoje é a quinta de Djokovic nas últimas 17 partidas que disputou. O sérvio não chegou a nenhuma final nessa temporada.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×