Monteiro busca quartas de Roma nesta terça. O horário e onde assistir

Thiago Monteiro vai disputar amanhã de manhã sua partida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Roma, enfrentando o chinês Zhizhen Zhang.

Monteiro, o número 106 do mundo, chegou às oitavas depois de furar as qualificatórias do torneio e de derrotar três tenistas melhor ranqueados do que ele: o francês Gael Monfils (#38), o australiano Jordan Thompson (#35) e o sérvio Miomir Kecmanović (#58), numa batalha de mais de 2 horas e 40 minutos. 

Já Zhang, o número 56 do mundo, chegou às oitavas depois de derrotar ontem o americano Ben Shelton, o número 14 do ranking ATP.

A partida será a segunda da Grand Stand Arena e está marcada para começar por volta das 7h30, sucedendo o jogo entre o russo Karen Khachanov e o chileno Alejandro Tabilo, o responsável por eliminar Novak Djokovic do torneio.

A partida de Thiago Monteiro terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

Com sua performance em Roma, Monteiro já subiu 22 posições, para a posição 84 do ranking. Se vencer a partida de amanhã, ele pode se tornar o número 66 do mundo, se aproximando da melhor marca de sua carreira. Em outubro de 2022, ele foi o número 61 do mundo. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×