Bia sobre derrota em Wimbledon: “Sai bem frustada”

Depois de sua derrota hoje pela terceira rodada de Wimbledon, Bia Haddad se mostrou extremamente frustrada: batendo a raquete no chão, chorando e dando um tapa na parede.

Depois da partida, a número 1 do Brasil e 20 do mundo disse que a “frustração vem de que estou jogando bem nos treinos, fazendo bem no dia a dia.”

“Não é a toa que entrei no jogo como entrei, meu nível está alto. Pra mim o jogo era 50/50. Sabia que eu tinha que jogar bem, ser agressiva e quando voltamos [da chuva] a primeira vez ela foi mais agressiva que eu,” Bia disse numa entrevista à ESPN.

“Algumas coisas que estavam no meu controle eu não fiz. E sai bem frustrada. Bem chateada.”

Bia também comentou sobre as duas paradas que ocorreram durante a partida — a primeira delas quando a brasileira vencia o primeiro set por 4/0.

“Essas circunstâncias todo mundo que sonha em ganhar Wimbledon sabe que é assim: entrar na quadra, chove, arruma as coisas, volta, vem pensamento, dúvida…,” disse ela

“E a chuva e para os dois lados. Não chove de um lado da quadra só. Assim como tava 4 a 0 para mim e eu pensei, ela também teve o tempo dela para pensar e ela lidou melhor com o momento. Infelizmente foram dois momentos que eu tava melhor, mas não tem desculpa.”

Bia disse ainda que a cada dia que joga tênis, o esporte lhe ensina mais. 

“Tem me ensinado muito através das derrotas. Mas é isso, não vou baixar a cabeça. Mas tenho passado um momento de aprendizado.”

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×