Nauhany Vitória foi confirmada na chave principal do WTA 125 de Florianópolis, que acontece entre os dias 19 e 26 de outubro em Jurerê Internacional.
A tenista de apenas 15 anos recebeu um convite da organização, que já havia dado um ‘wild card’ para Victória Barros, outra jovem promessa de 15 anos.
As duas jogaram na semana passada o SP Open, com performances que chamaram a atenção do público. Nauhany venceu sua partida de estreia, contra Carolina Meligeni, caindo nas oitavas de final. Victória perdeu na estreia, mas jogou um tênis de altíssima qualidade.
Post relacionados
Com a vitória na estreia do SP Open, Nauhany deu um salto de mais de 400 posições no ranking profissional, tornando-se a número 787 do mundo.
“O nosso objetivo é oferecer essa oportunidade para as tenistas brasileiras, em especial para essa nova geração de sucesso. Naná brilhou em São Paulo com sua vitória, depois teve um bom jogo contra Solana Sierra que fez oitavas de final em Wimbledon, e ainda encantou com sua potência e saque acima de 190km/h,” disse Luzio Ramos, o CEO da MundoTênis, que organiza o torneio.
“Certamente, ela vai brilhar em Floripa junto com Victoria Barros, outro grande nome da nossa nova geração.”










