Nick Kyrgios — que está há um ano e meio sem jogar — disse que caso estivesse no circuito ele venceria metade dos jogadores.
“Eu poderia já ter competido novamente e eu venceria 50% dos tenistas. Mas não quero fazer isso. Sei que a cada derrota que eu sofrer vão me bater, mesmo eu estando afastado das quadras por anos,” disse ele num podcast.
“Quero voltar quando eu souber que posso jogar no meu melhor nível.”
Kyrgios já disse recentemente que pretende voltar ao circuito no Australian Open do ano que vem. Ele ficou fora das competições por conta de lesões que sofreu nos últimos anos.
No podcast, o tenista australiano falou ainda da aposentadoria de Andy Murray, que ele achou que recebeu menos homenagens do que merecia. Para ele, Murray foi o melhor tenista dos últimos tempos depois de Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer.
“É como se você tivesse conseguido tudo. Você merece sair, eu acredito, com um pouco mais de graça do que ele fez. Eu acho que as cirurgias, a dor, simplesmente não valem a pena.”
Kyrgios disse ainda que não gostaria de se aposentar como Murray e Nadal estão fazendo. “Eu não quero estar meio que rastejando até a linha de chegada.”
Deixe um comentário