João Fonseca recebe convite para o ATP 250 de Bucareste

O ATP 250 de Bucareste anunciou hoje um ‘wild card’ para João Fonseca — em mais um convite do brasileiro de 17 anos para um torneio de nível ATP, depois de sua performance no Rio Open.

O ATP de Bucareste acontece entre os dias 15 e 21 de abril nas quadras de saibro da Romênia. 

Outro brasileiro que já está confirmado no torneio é Thiago Wild, que ficou duas semanas parado depois do Miami Open e vai voltar às competições na Romênia. 

Fonseca anunciou o convite num vídeo em que agradeceu pela oportunidade e se disse “super animado.”

“Quero agradecer o diretor do torneio por jogar esse torneio incrível. Estou super feliz com essa oportunidade e ansioso para ver todos os meus fãs lá,” disse ele. 

Leia mais

As melhores raquetes de tênis em 2024

Qual é a raquete de Carlos Alcaraz

O ATP de Bucareste será o quarto torneio de nível ATP que Fonseca participará este ano e o quinto em sua carreira. Ele chegou às quartas de final do Rio Open, mas parou nas estreias do ATP 250 de Santiago e do ATP 250 de Estoril, em Portugal. Em 2023, aos 16 anos, ele já havia disputado o Rio Open. 

Nesta semana, Fonseca está disputando o Challenger 100 de Madrid, onde venceu seu jogo de estreia, contra o argentino Guido Andreozzi. Nas oitavas, que serão disputadas amanhã, ele enfrenta o francês Harold Mayot.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×