Bia Haddad vs. Iga Swiatek: o horário e onde assistir

Bia Haddad vai enfrentar nesta terça-feira a número 1 do mundo Iga Swiatek.

A partida, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, vai acontecer não antes das 7h30 (horário de Brasília) na quadra Manolo Santana, a principal do complexo onde o torneio está acontecendo. 

O primeiro jogo nessa quadra será o de Daniil Medvedev e Alexander Bublik, e o de Bia Haddad vai acontecer na sequência. 

A transmissão da partida vai acontecer no canal fechado ESPN 2. Também será possível assistir o jogo pela plataforma de streaming Star+.

Bia Haddad tem feito uma boa performance no Masters de Madri, tendo vencido a grega Maria Sakkari (número 6 do mundo) com tranquilidade em sua última partida.

A brasileira disse que “a Iga é a melhor jogadora de todo o circuito dos últimos três anos.”

“Ela é muito consistente e concentrada. Sei que ela é a favorita nessa partida, mas a conheço muito bem, já ganhei dela e já treinamos juntas. Me sinto preparada para entrar em quadra e fazer o meu melhor,” disse ela.

Outros dois brasileiros jogam nesta terça em Madri, mas ambos nas duplas.

Thiago Monteiro vai jogar por volta das 11h ao lado do italiano Flavio Cobolli, na quadra 6. Já Marcelo Melo vai jogar ao lado de Rajeev Ram por volta das 9h30, na quadra 5. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×