Bia, Wild e Stefani jogam nesta quinta. O horário e onde assistir

A quinta-feira será recheada de brasileiros na programação de Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano, que acontece nas gramas da Inglaterra. 

Bia Haddad, Thiago Wild e Luisa Stefani vão jogar nas quadras externas do All England Club. 

A primeira a entrar em quadra será Stefani, que está disputando a chave de duplas ao lado da holandesa Demi Schuurs e que vai estrear no torneio às 7h, do horário de Brasília. 

Stefani e Schuurs vão enfrentar a eslovaca Tereza Mihalikova e a norte-americana Olivia Nicholls, na quadra 7.

Na sequência, Bia Haddad joga a segunda rodada do Grand Slam contra a colombiana Camila Osorio, depois de ter vencido sua partida de estreia com tranquilidade. A partida deve começar por volta das 8h30 e vai acontecer na quadra 15 do complexo. 

O jogo de Thiago Wild contra o número 15 do mundo, o dinamarquês Holger Rune, está marcado para ao redor das 11h e será o terceiro da quadra 18. Será a primeira vez que os dois tenistas se enfrentam. 

Nas duplas, haverá ainda outros dois jogos com brasileiros: Marcelo Demoliner joga ao lado de Daniil Medvedev às 8h30, na quadra 5, enquanto Bia Haddad e Ingrid Martins tem seu jogo marcado para o final da programação, na quadra 6.

O torneio está sendo transmitido pela ESPN e pelas plataformas de streaming Star+ e Disney+. Os streamings estão transmitindo todas as quadras do complexo.

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×