Rublev diz que quase teve que amputar o testículo: “Tive sorte”

Andrey Rublev — o número 7 do mundo — revelou hoje que teve que passar por uma cirurgia depois do US Open que quase o fez ter os testículos amputados.

O russo deu a declaração numa entrevista a jornalistas em Estocolmo, na Suécia. Ele já havia dito que tinha passado por uma cirurgia, mas até agora não havia dado detalhes do que aconteceu.

“Agora eu me sinto perfeito, correu tudo bem,” começou o tenista.

“Não sei como dizer isso de uma forma inteligente, só sei falar de uma forma divertida. Eu quase perdi minhas bolas,” diss Rublev, tirando risada dos jornalistas da coletiva. “Tive sorte porque eles falam que você só tem 5 ou 6 horas, porque se o sangue deixa de circular lá então é preciso amputar.”

Rublev disse que teve sorte porque decidiu ir para o hospital rápido, já que estava com uma sensação estranha. 

“Quando eles viram, me levaram para a emergência para ser operado. Fui operado três ou quatro horas depois de eu ter tido a primeira sensação e correu tudo bem,” disse ele.

O russo lembrou ainda que a última coisa que ele fez antes de ser anestesiado foi assinar um documento autorizando a amputação de seu testículo. “Isso foi a última coisa que eu vi antes da operação.”

Veja o vídeo da coletiva abaixo:

LEIA TAMBÉM

As melhores raquetes de tênis em 2024

As 10 melhores raquetes de tênis para iniciantes

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×