Thiago Wild a uma desistência do Masters 1000 de Madri

Thiago Wild está a uma desistência de entrar na chave principal do Masters 1000 de Madri, que acontece nas quadras de saibro da Espanha entre 24 de abril e 5 de maio. 

O brasileiro, hoje o número 76 do mundo, é o primeiro da lista de espera, o que lhe dá grandes chances de entrar direto do torneio, que ele participaria pela primeira vez.

Vão participar do torneio 79 tenistas, mas a linha de corte para a entrada foi no italiano Luciano Darderi, o número 75 do ranking. 

Isso aconteceu porque o torneio convidou outros quatro tenistas com o ranking protegido: Rafael Nadal, Marin Cilic, Denis Shapovalov e Matteo Berrettini.

Se conseguir entrar direto, o ATP de Madri será o terceiro Masters 1000 que Wild participará este ano, depois de ter furado as qualificatórias do Indian Wells e Miami Open e chegado a terceira rodada de ambos. 

Participantes confirmados

O Masters 1000 de Madri vai contar com a participação dos principais tenistas do circuito, incluindo Novak Djokovic, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, os números 1, 2 e 3 do mundo, respectivamente.

Outros confirmados são Alexander Zverev, Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Holger Rune, Casper Ruud e Alex de Miñaur.

Assim como no ano passado, o torneio desde ano terá uma duração estendida de 12 dias, em vez dos 10 dias de antes. 

Compartilhe nas suas redes:

Receba o Brasil Tênis no seu email
A melhor cobertura dos torneios de tênis, além de curiosidades e bastidores do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×